

SOBRE A INTERPASTAS
Carlos e Gilda Mota deram inicio à atividade de tratamento e transformação de argila em 1991, com a produção de pastas brancas para faianças, num pequeno armazém localizado em Aljubarrota, Alcobaça.
Com o desenvolvimento da atividade, em 1994 é criada a 'Interpastas, pastas para Faianças, Lda.' que veio também proporcionar um maior apoio e acompanhamento dos seus clientes, na altura, sobretudo empresas de produção de loiça.
Em 1996, a Interpastas adquire novas instalações, onde se encontra atualmente, passando de uma área de 400m2 para 3000m2. Localizada em Tremoceira, Porto de Mós, deu início ao tratamento e produção de argila vermelha por via húmida, passando a dar apoio a olarias e cerâmicas de barro vermelho.
Em 2001, com a adquisição um sistema de processamento de argila por via seca, lança-se para o mercado da argila em modo pulvorento em baixa granulometria.
Há 25 anos a trabalhar com argilas, temos uma vasta experiência e variedade de produtos, detendo, desde 2014, registo de "fabricante de aditivos no sector dos alimentos para animais, ao abrigo do reg.(CE) Nº. 183/2005 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 12 de janeiro, que estabelece requisitos de higiene dos alimentos para animais".